oi

Juuh, 11 anos Demi, brigadeiro e fazendo meu filme.

sábado, 16 de março de 2013

Looks do Dia...


Tumblr_md8ky9gkq91ruh223o1_500_large

Oi meninas, Jóia??
Hoje vim com muito animo para postar o look do dia, então eu tava acessando um blog, que eu sou viciada, de moda, e vim com muita criatividade para postar um look do dia para vocês... Então , já que o look do dia é um quadro que to fazendo de primeira, quero trazer perfeitooo para vocês , porém,espero que gostem:











Gente esse look eu me inspirei tanto!! Nossa achei ele super , hiper , mega perfeitoo!!
 Agora o próximo:









Lindo de mais, eu adorei! Serio , amo azul , acho super alegre, e na moda , claroo!

Agora vejam o próximo,rsrsrs:






Oque acharam?Gente eu amei, fiquei impressionada, eu to super inspirada...
Gente , quem gosta daquele estilinho, skeitista?
Eu amooo , antes eu nunca tinha usado,nem reparado , mais agora to amndo, comprei um tenis lindo, montei um look perfeito, depois posto pra vocês..
Ok??
Beijoos, Júuh











Nenhum comentário:

Postar um comentário