oi

Juuh, 11 anos Demi, brigadeiro e fazendo meu filme.

domingo, 17 de março de 2013

Look para festa ..

Tumblr_mfjugdxu9v1ruh223o1_500_large

Oi Meninas, Tudo bom??
Aqui é a Júuh , e trouxe para minhas estilosas looks para festas...Oque me levou a fazer esse post , foi que estou tendo muitas festas para ir, e não sabia oque usar, então fui tirar umas ideias na net, e me veio a cabeça para postar para vocês, pois podem estar no mesmo caso que eu , tire uma idéia neste post:






Esse vestido tá tão lindo,Arrazou!E o sapato,então!! :P






Nossa, esse ta super fashion! Serio adorei a combinação, fica super Chic!!O sapato com esse brilho todo ta tão fashion! rsrsrs... o_o

Vamos para o próximo:







OMG... Esse ta muito fofo!! Adorei esse... *__*... E dá para perceber que o sapato eu diferenciei bastante dos outros, pois quis colocar um aberto pra da um CUTE ,no look...









Gente sério , um azul escuro, ou um coloor nunca pode faltar né??
Sérioo amei esse !  =D...

E ai, já escolheu seu look para festa?? Escolha e comente !!
Então por hoje é só!Oque acharam do post??
Dê a nota nos comentes...
Kiss... By:. Júuh

Tumblr_m7iw3ehqo51qjct8ho1_500_large

Adorei o gif , miley , arrazou lindaaa!! rsrsrs



Nenhum comentário:

Postar um comentário