oi

Juuh, 11 anos Demi, brigadeiro e fazendo meu filme.

terça-feira, 19 de março de 2013

Looks para o Dia a Dia....

Tumblr_mjnftkzhdp1rzwv55o1_500_large

Oi meninas, Tudo Bom??

Hoje vim trazer look do dia a dia para vocês.Vocês já perceberam que geralmente só estou postando de looks montados... Mais logo logo vou trazer dicas e muito mais!!
Enfim, Vamos logo ao assunto, vou colocar 3 Looks... =D





Próximo Look, Dá uma olhada:







Terceiro look :








Próximooo:




Lá vem outro:







Depoiss:




E agora mais um!





O ultimooo:




Oque acharam?? Legal?
Comente! 
Beijoos , Até a Próxima... Júuh




3 comentários:

  1. Que lindos *0*
    Vim para avisar que tem uma tag lá no blog.
    http://bestofkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii, Tudo bem?
    Eu quero criar um blog igual, ao seu., ou melhor tipo... Me inspira... Faz um desing pra mim!? Me ajudam com o nome?

    ResponderExcluir