oi

Juuh, 11 anos Demi, brigadeiro e fazendo meu filme.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Look do dia...

Tumblr_mfrhwusldm1r28rzso1_500_large

Oi gente, Tudo bom?? 
Olha hoje vim aqui para trazer o novo ''Look do Dia '' e para pedir desculpas a vocês que não estou postando muito, pois estou estudando bastante!Então na hora que dá um tempinho, eu corro para o pc, e posto para vocês! Enfim , vamos ver o '' Look do Dia ''??






Gente , eu achei esse aqui tão lindo e meigo.. c:





Gente esse aqui ta lindoo! Ta tão Praia Verão!! :)





Gente olha que coisa mais lindinha!! Ai apaixonei por esse!  *-*




Rock In Roll gente! Hahaha' Esse é perfeito para um show de Rock, tipo: ACDC, Queen, Kiss...
Amooo Rock ,gente , serio mesmo, amo rock, rock na vêia.. rsrs'





Gente que fofuxo esse!! Ownn... ' 





Gente , serio mesmo, achei essa blusa tão linda!! >-<



Que gracinha desse... Perfeito para andar no calsadão de Copacabana
! :)





Mustechee! :s)
Haha' Ameii




Esse também é muito lindooo! Só que pena que ele é o ultimo! Então pessoal , por hoje é só!

A e um aviso, comentem, e repassem o blog! Segue? Eu sigo de volta, ok?
Beijoos , até o próximo post!


Tumblr_m8ir9g1gmq1qkav3zo1_500_large




Nenhum comentário:

Postar um comentário