oi

Juuh, 11 anos Demi, brigadeiro e fazendo meu filme.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Tag By Best Of Kawaii

Tumblr_mkc5xkqc691ruah4oo1_500_large

Olá gente, recebi um tag lá do Best Of Kawaii, além do Exclusivo Show.. Vamos ver?

1. O que te deu inspiração para postar?
Oque me deu inspiração para postar foi blogs que via e me inspirava, então resolvi postar também.
2. Qual seu filme favorito?
Meu filme favorito é Aquamarine e Saga Creusculo
3.Vê filmes infantis Monstros S.A, etc...?
Não muito, é muito, mais muito raro eu ver.
4. O que faz nos sábados?
Posto, vô no Shopping, Faço minhas comprinhas de roupas, Saio para tomar sorvete, açaí...
5. Qual a sua cantor(a) favorito(a)?
Cantora: Demi Lovato
Cantor: Lucas Lucco, Pollo ( somente Vagalumes) e Marron 5
6. Quando não tem nada para fazer faz oque?
Posto, Assisto tv e mecho no Facebook.
7. Sonha alto?
Sim, muito.
8. Já dormiu na aula?
Quase.
9. Gosta de observar o céu?
Sim, principalmente quando tô triste e deprê.
10. Qual blog recomenda?Best Of Kawaii
Nina Secrets
Kawaii Word
 
Exclusivo Show
11. Qual blog gostaria de postar?
Nina Secrets
Exclusivo Show
Best of Kawaii
Kawaii Word 
Sonhos Caídos

-----------------------------------------------------------

Minhas perguntas:

01 - Você ama praia?
02 - Qual blog te inspira?
03 - Qual filme que você acha que tem a ver com sua vida?
04 - Chora do nada?
05 - Ama falar mau das meninas '' chatinhas , metidas, ridiculas...''?
06 - Ama reparar nos meninos lindos?
07 - Qual seu livro favorito?
08 - Gosta deposta, ou faz por obrigação?
09 - É aberta com suas BFFS?
10 - Joga algum jogo?
11 - Tem vontade de tomar StarBuck Coffe ou já tomou?

--------------------------------------------------------------------

Envio para blogs:









3 comentários:

  1. Aiii desculpa, eh pq foi um link errado!! :/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as respostas e as perguntas! também amooo a saga crepúsculo sou fã de carteirinha!
    Se puder deixa sua marquinha lá no blog,e participa do sorteio de 1 ano da MFF!
    ótimo poste continue assim !
    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir