oi

Juuh, 11 anos Demi, brigadeiro e fazendo meu filme.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Tag By Exclusivo Show

Tumblr_mgs9j5fsma1ro00rwo1_500_large

Olá gente, desculpa pela demora de post... 
Então , vim trazer um Tag que recebi lá do Exclusivo Show

Tag


01-Qual é o seu livro preferido?
Meu livro favorito, vamos dizer que é o Fazendo meu Filme , já li só um deles mais, é sim meu livro favorito.
02-Qual é o seu filme preferido?
Meus filmes favoritos são Aquamarine , Saga Crepúsculo e... Acho que só.
03-O que você mais odeia na blogosfera?
Posts brega, Muita coisinhas no post, muito detalhezinho.
04-Qual ovo de chocolate você vai ganhar/ganhou?
 Eu ganhei o Ferreiro Rocher... Muito Bom.
05-Qual é o seu artista preferido?
 De homem, acho que o Robert Pattinson.
06-Prefere dia ou noite?
 Depende, tem dias que A noite ta muito boa, mais tem alguns que não dá.. E nos dias igualmente.
07- Prefere Crepúsculo ou Harry Potter?
 Serio, amo muitoo Saga Crepúsculo.
08-Gosta de Malhação?
 Sinceramente , não gosto.
09-Qual o seu sabor de bolo preferido?
 Acho que de Nutella, é muito bom.
10- Gosta mais de chuva ou Sol?
 Os dois, só que não muito exagerado, ou seja, nem tão frio nem tão calor.
11-Em qual blog você mais se inspira?
 Eu me inspiro em mais de um blog , que são:

 *Kawai Word

 *Exclusivo Show

 *Best Of Kawaii
*Nina Secrets
Acho que só.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


                           Minhas Perguntas:


01 - Qual sua blogueira favorita?
02 - Gosta do blog Kawai Word?
03 - Qual seu doce favorito?
04 - Qual sua cantora favorita?
05 - Qual o Ator / Cantor que você acha mais bonito?
06 - Qual o blog que você mais se inspira?
07 - Você ama moda?
08 - Qual o filme que você mais gosta?
09 - Qual sua música preferida?
10 - Qual sua frase preferida?
11 - Você gosta de brigadeiro?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Enviando Tag para:




Nenhum comentário:

Postar um comentário